Adolescente de 15 anos é dopado e estuprado em Goiás: Dois homens presos pelo crime e vídeo viraliza nas redes sociais

adolescente-de-15-anos-e-dopado-e-estuprado-em-goias3A-dois-homens-presos-pelo-crime-e-video-viraliza-nas-redes-sociais

Adolescente é dopado, estuprado e vídeo do abuso vai parar nas redes

De acordo com a PCGO, dois homens de 49 e 39 anos foram presos suspeitos do crime. Vítima de 15 anos foi dopada com drogas e bebidas

Goiânia – Um adolescente de 15 anos foi dopado e estuprado em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o vídeo do abuso foi divulgado nas redes sociais e, a partir disso, iniciou-se a investigação do caso. Dois homens, um de 49 anos, e outro, de 39, foram presos suspeitos do crime.

Conforme a corporação, um dos homens aparece praticando o abuso sexual contra o adolescente enquanto o outro gravava e incentivava o estupro. A dupla foi presa na última sexta-feira (4/4), no entanto, o caso só foi divulgado pela polícia no sábado (5/4).

Segundo a PCGO, os suspeitos confessaram estar na situação, no entanto, alegaram que houve consentimento por parte do adolescente, que não tinha nenhum tipo de vínculo com eles. As imagens do abuso começaram a circular pela cidade após o vídeo ser compartilhado no WhatsApp pelos suspeitos. De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Thiago Farias, o vídeo se alastrou pelo município em poucos dias.

Conforme informado pela polícia, foi constatado que a vítima foi dopada com entorpecentes e bebida alcoólica. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. O delegado ressaltou que foram solicitados exames de corpo de delito e o depoimento do adolescente. Na casa dos suspeitos, foram apreendidos aparelhos eletrônicos. Além disso, os policiais encontraram uma arma de fogo, escondida debaixo de um colchão em uma das residências.

Segundo a polícia, um dos homens possui ficha criminal com passagens vinculadas a crimes sexuais, inclusive por estupro de vulnerável. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados até a delegacia da cidade.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp