Adolescente de 16 anos tenta fugir da polícia, pula muro de residência e é apreendido em Várzea da Palma
Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas. Um comparsa dele conseguiu fugir.
A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 16 anos, após tentar fugir de abordagem policial pulando o muro de uma casa nessa quarta-feira (15), em Várzea da Palma. Segundo a PM, ele é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas.
Ainda segundo a PM, durante uma operação no bairro Nova Esperança, os militares avistaram o menor e outro rapaz saindo de uma residência que já estava senda monitorada depois de denúncias alegarem que o local estaria sendo utilizado para venda de entorpecentes.
Ao perceberem a presença policial, os dois homens correram e entraram na casa mencionada. Durante a fuga, eles saltaram o muro dos fundos da residência. Os militares conseguiram alcançar o menor, porém o outro suspeito conseguiu fugir.
Questionado sobre o fato, o adolescente informou que fugiu porque não queria ser apreendido mais uma vez e que estaria embalando crack e cocaína junto com o parceiro momentos antes da chegada da polícia. O suspeito relatou também que o outro autor teria fugido com entorpecentes que estavam guardados em uma sacola.
Os policiais realizaram buscas no imóvel, onde foram encontradas em cima do sofá 58 pedras de crack, um papelote e cinco pinos de cocaína, além de R$25 e uma balança de precisão. Também foram localizados materiais para embalar a mercadoria e um celular.
Conforme a PM, o menor já possui registros por tráfico de drogas e furto. Ele foi encaminhado para a delegacia de Pirapora.
Veja outras notícias da região em Diário do Estado.