Adolescente de 17 anos é a mulher com as pernas mais longas do mundo

De acordo com o Guinness World Records, a norte-americana Maci Currin, de 17 anos, é a mulher com as pernas mais longas do mundo. A jovem tem aproximadamente 1,34 metro na perda direita e 1,35 na esquerda.

As pernas de Maci representam 60% do seu tamanho e, mesmo pertencendo a uma família de pessoas altas, nenhum dos familiares tem sua altura. A garota percebeu que seu  tamanho era acima da média quando não conseguiu encontrar uma calça leggin que a servisse.

A adolescente revelou que existem vantagens e desafios em ser como é, mas que não se importa com opinião alheia. A garota conta que sua altura traz vantagens na hora de jogar no time de vôlei da escola.

“Por volta do segundo ano eu simplesmente parei de me importar com o que as pessoas pensavam de mim e uma vez que parei de me importar, não fui afetada por nada”, relatou Maci ao Guinness World Records.

A adolescente, que é popular no TikTok, buscou o reconhecimento para inspirar pessoas altas a se aceitarem como são. Maci superou o recorde anterior da russa Ekaterina Lisina, que mede cerca de 1,32 metro em cada perna. Para o futuro ela deseja ser a modelo profissional mais alta do mundo.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos