Press "Enter" to skip to content

Adolescente é detida após esfaquear enfermeira por não ser atendida com prioridade

Última atualização 30/08/2023 | 09:02

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após tentar uma enfermeira a facadas, em Silvânia, no sudoeste goiano. Caso ocorreu na última segunda-feira, 28, na Unidade de Saúde do Setor Maria de Lourdes.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente entrou na unidade de saúde querendo ser atendida de forma preferencial, dizendo que queria que ‘tirasse os vermes que estariam saindo do corpo dela’. Como a enfermeira não aceitou o pedido, a menor esfaqueou a vítima com golpes de faca e fugiu logo em seguida.

A vítima já estava sendo socorrida por populares quando a polícia chegou no local e testemunhas ajudaram na identificação da suspeita, auxiliando a PM a procurá-la.

Ainda segundo a corporação, a adolescente foi vista correndo na rua e entrando em sua casa. Quando a polícia chegou no local, o portão já estava trancado por dentro e foi preciso que a equipe pulasse o muro para localizar a menor, que confessou a tentativa de homicídio e informou que seria dependente química. Ela foi detida e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), sendo transferida para o Centro de Atendimento Socioeducativo, em Anápolis.

A vítima, que foi golpeada no braço, no ombro e no pescoço, está bem e fora do perigo de morte.