Press "Enter" to skip to content

Adolescente é apreendida por esfaquear mulher para defender a avó

Na cidade de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, a Polícia Civil apreendeu uma adolescente sob suspeita de esfaquear uma mulher em briga de bar. O caso ocorreu após a avó da garota discutir com a vítima, resultando no ataque da jovem. Isso aconteceu no último sábado, 10, e a menor foi apreendida em flagrante por ato semelhante à tentativa de homicídio.

O caso em Bela Vista de Goiás

Antes de esfaquear a mulher em um bar de Bela Vista de Goiás, a adolescente de 15 anos estava em sua casa. De acordo com informações da Polícia, alguém foi até a residência da garota para informá-la da discussão envolvendo a vó dela. Então, a jovem se dirigiu até o local, onde um homem entregou uma faca a ela. Por fim, a garota desferiu três golpes contra a vítima.

Até o momento, não se sabe o que originou a discussão no bar, tampouco as identidades da adolescente, da avó, do homem e da vítima. Ainda segundo informações policiais, o namorado da adolescente precisou contê-la após a garota esfaquear a outra mulher. Já o homem que entregou a faca à jovem fugiu do local com a arma do crime. As investigações estão em andamento.