Press "Enter" to skip to content

Adolescente é apreendido por ato infracional análogo a homicídio

Nesta segunda-feira, 30, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia, cumpriu mandado de internação provisória de um adolescente de 16 anos. Ele foi investigado por suspeito de ato infracional análogo a homicídio.

O ato aconteceu no dia dia 29 de março deste ano, na Alameda Raios de Sol, Setor Continental, em Aparecida de Goiânia. A vitima, 38 anos, foi golpeada de surpresa com uma faca enquanto andava com o investigado, na época 15 anos, e outras duas pessoas para comprar cerveja. De acordo com a apuração, o motivo foi um desacordo financeiro.

Depois das investigações, realizadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, foi possível chegar à autoria do adolescente. As informações foram encaminhadas para a Depai, responsável pela investigação e representação da medida de internação provisória do adolescente.

Hoje, 30, em continuação das investigações, os policiais civis da especializada capturaram o menor infrator na cidade de Itaguari, a cerca de 120 km de Aparecida de Goiânia. O adolescente foi encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude para providências cabíveis.

Foto: Reprodução