Adolescente é apreendido suspeito de dar 18 facadas em dono de carro, em Luziânia

Um adolescente, 17 anos, foi apreendido por suspeita de tentar matar um motorista de aplicativo para roubar o carro dele. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o jovem teria cometido o crime por estar “cansado de andar à pé”.

O rapaz foi detido em sua casa em Luziânia, na última sexta-feira, 16. De acordo com a PC, o crime ocorreu em 25 de setembro de 2020. O adolescente desferiu 18 facadas contra a vítima. Ela sobreviveu e recuperou do ataque.

Conforme a corporação, o garoto está detido em uma unidade para menores infratores. Ele deve aguardar o julgamento.

Crime

De acordo com a Polícia Civil, na data do crime, o autor pediu um carro por meio de um aplicativo para ir de Santa Maria, no DF, para um setor de Chácaras em Luziânia.

As apurações apontaram que na cidade goiana, o investigado anunciou assalto, utilizando uma faca, levando a uma luta corporal com a vítima.

Depois de ser esfaqueado, o motorista foi socorrido e transferido para um hospital em Goiânia.

A PC ainda apurou que o adolescente tentou fugir do local com o carro, mas como não consegui, ateou fogo ao veículo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp