Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de estuprar a irmã, uma criança de apenas 5 anos de idade, perto de um córrego de Jataí, no sudoeste goiano. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 9, e foi denunciado à Polícia Militar (PM) por uma moradora que flagrou o crime.
Para a polícia, a criança contou que o irmão a levou até uma praça para fazer ”besteira’. Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente foi encontrado pela Polícia Militar com ferimentos na boca após ser agredido e imobilizado por populares.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou para os policiais que, ao passar próximo pelo córrego, viu o adolescente por cima da criança. Assim que ele viu a testemunha, deixou a criança, correu, mas foi imobilizado por populares.
A vítima foi acolhida por uma família após ser encontrada na rua, assustada, trêmula, com medo e dizia que estava atrás da chinela que calçava. Com a chegada da polícia, a criança foi levada até a casa, onde mora com a mãe, que foi informada sobre o abuso.
Logo em seguida, o adolescente e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Jataí acompanhados da mãe. Segundo a Polícia Civil (PC), o menor permanece detido.