Última atualização 29/04/2022 | 10:16
Uma menina de 12 anos teve o rosto atingido por uma pedra enquanto assistia a apresentação de uma banda de jazz dentro da quadra da escola em que estuda, em Goiânia. Testemunhas contaram que, no momento em que os músico pedem para parar a apresentação por conta da pedrada e ouvem o choro da adolescente.
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Cepi Francisco Maria Dantas, no setor Mansões Paraíso, nesta quinta-feira (8). Ao que tudo indica, a pedra teria sido arremessada por uma pessoa do lado de fora do colégio e atingido o rosto da aluna. Até o momento, a PM não conseguiu identificar o autor do arremesso.
A vítima teve alguns cortes no nariz e no rosto e foi levada pelos pais até uma unidade de saúde próxima. De acordo com o colégio, a menina está bem e teve apenas escoriações.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) disse que, “felizmente, a estudante está bem, o ferimento não foi grave, motivo pelo qual seus pais dispensaram socorro dos Bombeiros e Samu”.