Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada ao tentar defender uma amiga que estava sendo agredida pelo namorado, no último sábado (28), em Trindade. Por conta dos ferimentos, a jovem precisou ser levada ao hospital.
Segundo a família da adolescente, ela estava com a amiga no condomínio onde mora quando o agressor chegou e deu início à confusão. Na intenção de socorrer a vítima, a adolescente tentou intervir na briga do casal e acabou sendo agredida com um golpe de facão no rosto. Por conta da profundidade do corte, ela foi encaminhada às pressas para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.
Ao dar entrada no pronto socorro, a menina foi atendida e recebeu os primeiros socorros, sendo necessário passar por procedimento de sutura, levando cerca de 30 pontos. Com o golpe, os dentes e um olho da vítima foram atingidos, mas não há risco de perder a visão.
Após o atendimento médico, a vítima foi liberada e voltou para casa, mas deve passar por uma nova avalição nos próximos dias. Depois do ocorrido, familiares da adolescente pedem ajuda da população para ajudar a custear uma cirurgia plástica para reparar a cicatriz.
Ainda segundo informações, o agressor não é conhecido da família e um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia. Ele se encontra foragido.