Adolescente é flagrado conduzindo veículo na BR 153

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou ontem (5) um menor de 14 anos conduzindo um carro na BR 153, no município de Morrinhos. Junto com o adolescente estava um senhor de 51 anos, que seria tio do menor, e que segundo informações da polícia estaria embriagado e teria pedido para o garoto dirigir o carro.

De acordo com as informações da corporação, o carro conduzido pelo adolescente, um VW Passat, chamou atenção dos policiais pelo seu estado de conservação enquanto transitava pela rodovia. Quando parado, os agentes identificaram o rapaz junto com o passageiro, considerado pelos agentes como “completamente embriagado”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O adolescente informou aos policiais que ele e o tio estavam em um povoado chamado Rancho Alegre e o homem teria pedido para que ele conduzisse o veículo até a cidade de Morrinhos, que fica há 20 Km do Rancho, alegando que seria melhor que a polícia flagrasse o garoto dirigindo do que ele, que estava embriagado.

LEIA TAMBÉM

• Jovem é preso suspeito de estupro coletivo e de dar droga à criança, em Firminópolis• Goiás registra um estupro de criança ou adolescente a cada quatro horas• Pedestre morre em acidente na BR-153, em Goiânia

Foi constatado que a documentação do veículo quanto a carteira de habilitação do senhor, estavam vencidos há dois anos. O condutor também foi atuado por má conservação do veículo.

Tags: