Adolescente e homem morrem em acidente entre dois carros na PR-444

De acordo com a polícia, os dois carros bateram de frente, por volta das 22h45 de quinta-feira (29).

Uma adolescente e um homem morreram em uma batida entre dois carros, em Mandaguari, na região norte do Paraná, na noite de quinta-feira (29). O acidente aconteceu na PR-444, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• Motorista de caminhão-guincho morre após veículo cair de ponte, em Cezarina• Depois de sofrer grave acidente, atriz Anne Heche está em estado crítico• Após morte de adolescente, Bruno Krupp recebe mais de 40 acusações de estupro

De acordo com a polícia, os dois carros bateram de frente, por volta das 22h45. A PRE não conseguiu identificar em quais sentidos os veículos trafegavam. Em um dos carros, que tinha placas de Limeira (SP), estava uma família, sendo um casal de médicos e os dois filhos. A adolescente, que tinha 15 anos, não resistiu e morreu no local.

Segundo informações do G1, o pai e a mãe, de 47 anos, e uma criança de oito anos foram levados com ferimentos para um hospital de Maringá, também no norte do estado. Já no outro veículo estava apenas o motorista, que também morreu no local. O condutor não foi identificado, segundo a polícia.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária que administra o trecho auxiliaram no resgate.

Tags: