Adolescente e jovem baleados em Itapecuru-Mirim: crime choca a cidade

adolescente-e-jovem-baleados-em-itapecuru-mirim3A-crime-choca-a-cidade

Adolescente e jovem são baleados na cidade de Itapecuru-Mirim

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no último domingo (22) e foi cometido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. As vítimas, um adolescente de 12 anos e um jovem de 21 anos, foram atingidas pelos tiros na cidade de Itapecuru-Mirim, localizada a aproximadamente 119 km de São Luís.

Segundo o relato da polícia, o incidente aconteceu por volta das 20h, quando os dois criminosos se aproximaram das vítimas que estavam em via pública. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos dispara contra os rapazes, que foram atingidos na perna e no braço.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Itapecuru-Mirim, onde receberam atendimento médico. Felizmente, não correm risco de morte e estão em processo de recuperação.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a autoria e a motivação por trás do ataque. No entanto, a principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que um dos adolescentes feridos pode ter ligação familiar com um auxiliar penitenciário que atua na região.

O crime chocou a população local e levantou a discussão sobre a segurança nas ruas de Itapecuru-Mirim. A polícia continua em busca dos responsáveis pelo tiroteio e a comunidade espera por respostas e medidas que garantam a proteção de todos os cidadãos. A violência não pode ser tolerada e a justiça deve prevalecer para que casos como esses sejam evitados no futuro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp