Press "Enter" to skip to content

Adolescente é socorrido após bater na traseira de carro durante ‘racha’ em Anápolis

Última atualização 13/03/2023 | 09:36

Um motociclista, de 16 anos, foi encaminhado em estado grave ao hospital neste domingo, 12, após colidir contra a traseira de um carro, no km 424 da BR-153, em Anápolis. Um vídeo gravado por um motorista mostra o momento em que o adolescente, que estava fazendo a manobra conhecida como “Superman”, atinge o veículo e voa em direção a ilha da rodovia. 

Nas imagens também é possível ver que o condutor estava apostando “racha” com um outro motociclista que também praticava a manobra no momento do acidente. No vídeo, a vítima pilotava em alta velocidade e em linha reta até colidir contra o veículo, que quase perdeu o controle. O outro motociclista, no entanto, consegue desviar antes de atingir o carro.

De acordo com a Concessionária Ecovias do Araguaia, responsável pela via, o jovem foi socorrido no local por agentes da empresa, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

O trânsito no local não foi prejudicado, visto que não foi necessária a interdição do local, de acordo com a concessionária. Pouco depois do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, mas não encontrou a motocicleta, que foi removida da via por amigos do adolescente.