Adolescente filha de brasileira que estava desaparecida é encontrada nos EUA

Após sete dias de buscas, a polícia de Harrison (EUA) encontrou a filha de uma brasileira que estava desaparecida. Amanda Caldeira, de 15 anos, foi vista pela última vez em uma estação de trem e, segundo a mãe, foi encontrada ‘sã e salva’ e já está com familiares.

A jovem desapareceu no dia 28 de agosto. Ela foi vista pela última vez entrando em um trem na estação de Harrison e descendo em Jersey City, há cerca de seis quilômetros de Nova York. Com o desaparecimento, a mãe da adolescente passou a mobilizar uma busca nas redes sociais para encontrar informações sobre a filha.

“Meu mundo está pausado em sofrimento e angústia”, escreveu a brasileira no Facebook.

O anúncio que a jovem havia sido encontrada foi feito pela mãe, que divulgou que a filha estava ‘sã e salva’ e pediu privacidade para a família. “Só queria aproveitar a minha família neste momento. Estes últimos dias têm sido tão difíceis que precisamos de algum tempo”, finalizou na publicação.

Amanda Caldeira é filha de uma paranaense, que mora no EUA há 22 anos na cidade de Harrison, no Estado de Nova Jersey, a menos de 20 km de Nova York.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos