Adolescente morre após ser atropelada na frente de casa em Pelotas, diz polícia; motorista foi preso
Irmãos estavam na frente da casa em que residiam quando foram atingidos pelo motorista, que estava em alta velocidade, de acordo com a polícia.
Evelin Silva Cruz, de 14 anos, morreu após ser atropelada por motorista sem CNH na frente de casa em Pelotas — Foto: Arquivo pessoal
Uma adolescente de 14 anos morreu no hospital, na quarta-feira (25), três dias após ter sido atropelada por um carro na frente de casa em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. O atropelamento aconteceu no domingo (22). Um homem, suspeito do atropelamento, foi preso em flagrante, de acordo com a Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Evelin Silva Cruz. O irmão dela, de 10 anos, também foi atingido, foi hospitalizado porque sofreu uma fratura, mas já recebeu alta.
O atropelamento aconteceu na Rua Jornalista Wolmar Coufal, no bairro Fragata. Evelin ajudava o pai a tirar coisas de dentro do veículo da família quando foi atropelada junto do irmão, segundo a investigação.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi levado ao Presídio Regional de DE. Ele deve responder por homicídio doloso, pois o entendimento da polícia é de que ele assumiu o risco de causar a morte, já que dirigia em alta velocidade, conforme o relato de testemunhas, e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
VÍDEOS: TUDO SOBRE O RS
DE vídeos