Adolescente morre durante partida de futsal em Rio Verde

Enzo Diogo Ramos Morais sofreu parada cardíaca. Ele foi reanimado por 40 minutos, mas, não resistiu e morreu na UPA da cidade

Um adolescente de 14 anos morreu durante uma partida de futsal, em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, neste sábado (28). Enzo Diogo Ramos Morais sofreu uma parada cardíaca.

De acordo com o time, no qual o adolescente fazia parte, Clube Campestre, Enzo passou mal e pediu para sair de campo. Em seguida, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ao ser socorrido, a equipe constatou que o menor estava sofrendo uma parada cardíaca. Os socorristas reanimaram o garoto por 40 minutos, porém, ele não resistiu.

LEIA TAMBÉM

• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais• Quarteto é preso suspeito de matar corretor de imóveis, em Rio Verde• Vídeo: Prestadores de serviço da Enel são presos por furto de cabos, em Quirinópolis

“Foi fulminante. Tentamos a reanimação por mais 40 minutos. A gente insistiu também por ser muito jovem, praticamente uma criança”, disse o diretor da UPA, Paulo Renato Silva ao G1.

Enzo jogava na categoria Sub-15, em uma competição promovida pela Secretaria de Esporte da cidade. Os custos com o velório do atleta foram custeados pelo clube. Ele foi enterrado neste domingo (28), no cemitério São Sebastião.

Nas redes sociais, o clube disse orar para que Deus conforte os familiares do adolescente.

“O Clube Campestre de Rio Verde, ora para que Deus conforte aqueles que choram de saudades e ilumine seus corações que sofrem com o luto. Você, Enzo Diogo Ramos Morais, partiu. Mas nos corações dos que te amam viverá eternamente”, diz a nota.

Nota do Clube Campestre de Rio Verde lamenta morte de jogador de 14 anos (Foto: Reprodução redes sociais)
Tags: