Adolescente morre durante perseguição policial, em Paraúna

Vítima estava no mesmo carro em que um suspeito de homicídio, que fugiu depois de ser abordado pela polícia

Uma perseguição policial acabou em morte, nesta terça-feira, 28, após uma adolescente, de 16 anos, cair de um carro conduzido por um suspeito de assassinato, em Paraúna, na região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem foi abordado pela corporação por ser o principal suspeito de matar um homem na rodovia que liga Paraúna à Acreúna, visto que os dois foram avistados juntos momentos antes do corpo ser encontrado.

Entretanto, ao ser abordado, o homem teria atirado contra os policias e tentado fugir. Ele acabou sendo preso momentos depois, após ser alvejado no ombro durante a perseguição. Ao ser detido, o suspeito foi encaminhado a um hospital de Goiânia. O delegado Divino Ferro explicou ao G1 que as circunstâncias da morte da jovem serão investigadas, para saber se a vítima se jogou do carro ou se foi empurrada pelo suspeito.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Não sabemos quem matou o homem, mas a suspeita é que era ele [o detido], porque ele correu da polícia. O homem foi preso, mas, como foi baleado, foi levado para um hospital em Goiânia. Eu ainda vou interrogá-lo, mas, por enquanto, ele não disse nada. Os peritos já fizeram uma perícia na porta do carro e viram que a porta não se abre sozinha. Vamos apurar se ela pulou do carro ou ele que a empurrou”, disse.

LEIA TAMBÉM

• Empresário morre atropelado por pá carregadeira em incêndio, em Bom Jardim de Goiás• Mulher é amarrada, agredida e ameaçada de morte pelo marido, em Anápolis• Motorista que matou um e feriu oito em restaurante de Goiânia vai responder em liberdade

Ainda de acordo com o delegado, os corpos da adolescente e do homem encontrado na rodovia foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.

Tags: