Adolescente morre na Bahia após aplicar injeção de borboleta na perna

image-v02ydq53n7

O adolescente Davi Nunes Moreira, de 14 anos, faleceu na última quarta-feira, 12, após injetar uma mistura de borboleta morta e água na perna. Davi, residente em Planalto, na Bahia, revelou à médica que adquiriu uma seringa, amassou uma borboleta na água e aplicou o líquido na perna. Ele ficou sete dias internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), apresentando sintomas como dificuldade para andar e vômitos.

Histórico do caso

O pai de Davi notou que o filho estava mancando e o jovem alegou ter se machucado durante uma brincadeira. Ele chegou a vomitar algumas vezes e, por não apresentar melhoras no quadro de saúde, foi levado ao hospital local e, posteriormente, transferido para o HGVC. Após sua morte, o pai encontrou a seringa mencionada pelo filho sob o travesseiro.

A Polícia Civil da Bahia (PCBA) investiga as circunstâncias da morte de Davi, mas não divulgou detalhes adicionais. O adolescente foi sepultado na sexta-feira, 14. As investigações sugerem que a morte pode ter ocorrido devido à injeção de um líquido não estéril, resultando em infecção na corrente sanguínea.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp