Press "Enter" to skip to content

Adolescente perde a perna durante trabalho em fazenda

Última atualização 25/12/2022 | 17:35

Um adolescente de 14 anos perdeu a perna no final da tarde deste sábado, 24, enquanto trabalhava em uma fazenda na zona rural de Alvorada do Norte, a 465 km de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele prendeu o membro de dentro da ensiladeira, máquina agrícola utilizada para moer grama ou produtos agrícolas.

Os bombeiros relatam que ao chegarem na fazenda, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local e tentava manter o rapaz consciente. A corporação precisou retirar a tampa da máquina para ter acesso às engrenagens e assim conseguir retirar a vítima.

“A vítima perdeu a perna direita até a altura próxima a virilha por trituração, como também dilacerou suas partes íntimas”, disseram os bombeiros.

O adolescente foi levado para o Hospital Municipal de Alvorada do Norte. A Polícia Militar (PM) também esteve na localidade e registrou o caso como acidente de trabalho.

Ensiladoras são máquinas agrícolas que têm papel fundamental na pecuária por serem responsáveis pela produção de silagem.