Adolescente pode ter sido assassinado por engano durante festa em Ipameri

Uma rixa envolvendo traficantes de drogas pode ter provocado a morte de duas pessoas durante uma festa na zona rural de Ipameri, no sudeste goiano. Neste domingo (10), um jovem de 24 anos e um adolescente, de 13 anos, morreram após serem alvejados por disparos de arma de fogo. Outra menor, de 16 anos, também foi baleada na perna, mas não corre risco de vida.

O jovem tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, já o adolescente não tinha antecedentes criminais e pode ter sido morto por engano. Segundo o delegado Diogo Andrade, a polícia trabalha para prender o suspeito que entrou na festa armado já com o intuito de cometer o crime.

“Identificamos um suspeito e estamos em diligências para efetuar a prisão. Ele atirou várias vezes contras as vítimas durante um lual, com o objetivo de tentar matar o suposto rival. Acreditamos que os dois adolescentes foram atingidos por erro do atirador, já que não possuem passagens e ao que tudo indica não tinham envolvimento com drogas”, explicou.

O delegado informou também que vai tentar identificar como os menores conseguiram entrar na festa. O organizador do evento disse à polícia que tinha a autorização necessária para realizar o evento, mas não apresentou os documentos na delegacia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp