Press "Enter" to skip to content

Adolescente pula de carro em movimento após estupro em Luziânia

Última atualização 19/04/2023 | 16:57

Uma adolescente de apenas 13 anos foi filmada pulando de um carro em movimento após ter sido vítima de um estupro. O caso ocorreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).

No vídeo, é possível ver que, quando a menina sai do carro em movimento, ela cai em uma poça de lama e sai correndo. Poucos minutos antes, o suspeito é visto fazendo algumas manobras com o carro. Toda situação assustou moradores da cidade.

O crime ocorreu no dia 21 de março deste ano e, de acordo com a Polícia Civil (PC), o homem teria sido preso, porém foi liberado e deve responder em liberdade.

O delegado responsável pelo caso, Victor Avelino, explicou que as investigações já foram finalizadas e que o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário ainda essa semana. De acordo com a PC, o caso está sendo retratado como estupro de vulnerável.

Por medo, a família da vítima se mudou de Luziânia, já que o motorista do carro em que a menina pulou é uma pessoa conhecida no bairro. A defesa da adolescente pediu na Justiça de Goiás uma medida protetiva que proíbe o suspeito de se aproximar dela, e já foi foi concedida à ela.

Veja o momento em que a adolescente pula do carro: