Press "Enter" to skip to content

Adolescente suspeito de matar dois jovens e atear fogo no corpo deles é apreendido

Última atualização 16/01/2024 | 16:59

A Polícia Militar (PMGO) apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de cometer dois assassinatos por tiros na cabeça, em Goiânia. O jovem, membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, era encarregado de guardar drogas e executar pessoas, de acordo com as autoridades. As duas vítimas tiveram os corpos carbonizados.

A prisão ocorreu na noite de segunda-feira, 15, no setor Vila Romana, após a polícia receber denúncias sobre as atividades do adolescente. Durante a abordagem, o jovem inicialmente resistiu e precisou ser algemado, mas posteriormente confessou ser o responsável pelos dois homicídios e uma tentativa de homicídio, todos sob ordens da facção criminosa.

O primeiro assassinato aconteceu em 9 de novembro de 2023, no setor Vila Bandeirantes, onde o adolescente disparou cinco tiros na cabeça de um rival que supostamente havia furtado suas drogas. O corpo foi incendiado e jogado em uma fossa. Dias depois, em 20 de novembro do mesmo ano, o adolescente matou outra pessoa com um tiro na cabeça, na Vila Romana, e também queimou o corpo.

A tentativa de homicídio mais recente ocorreu em 14 de dezembro do ano passado, no setor Novo Mundo, quando o adolescente atirou na nuca de uma mulher caída. O crime foi capturado por uma câmera de segurança local.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção de cocaína nos bolsos do adolescente, que admitiu guardar entorpecentes a mando da facção criminosa. Na casa do suspeito, foram apreendidas uma porção de crack, um celular e munições. A arma utilizada no último crime foi encontrada escondida debaixo da máquina de lavar roupas, com a numeração raspada.

Assista ao vídeo do adolescente suspeito de matar dois jovens: