Adolescente viraliza ao narrar suposto assalto de um amigo em praia Rio de Janeiro

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes (DPCA) do estado do Rio de Janeiro está apurando o caso na praia de Copacabana

Um adolescente viralizou na internet após narrar um assalto na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No vídeo, o garoto avisa que seu amigo assaltará os banhistas, narra o momento que acontece e comemora assim que o responsável pelo ato foge do local.

Após a repercussão do vídeo, o adolescente responsável pela publicação do vídeo nas redes sociais, avisou que a ideia central era fazer uma simulação do crime. Na mesma publicação que alegava ser uma simulação, o jovem afirma que seu vídeo foi tirado de contexto quando compartilhado.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Polícia Militar e os casos nas praias do Rio

Mais de 1500 pessoas chegaram a ser abordadas pela PM nas orlas das praias do Rio de Janeiro. A ação visava impedir furtos e arrastões nas praias onde aconteceram os movimentos das equipes. Segundo dados divulgados pela própria PM, pelo menos dois menores de idade e um homem foram apreendidos ou detidos durante ações da corporação junto da Guarda Municipal do Rio.

LEIA TAMBÉM

• Jovem é morta a facadas em tentativa de assalto, em Planaltina de Goiás• Vídeo mostra momento em que frentista é baleado na cabeça, em Planaltina de Goiás• Saiba como viajar de ônibus e economizar até 80% saindo de Goiânia

Sobre o vídeo, a Polícia Militar afirma que ele foi identificado e será buscado para prestar esclarecimentos. A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente abriu um inquérito para apurar o ocorrido na praia de Copacabana.

Confira o vídeo do assalto:

Tags: