Três menores infratores fugiram da Casa de Semiliberdade, em Goiânia, após trancar uma policial e deixar outros dois feridos com tesouras e facas. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 25, no setor Chácara do Governador, região Leste da capital.
Fuga dos menores infratores
Para a TV Anhanguera, uma agente penitenciária contou que foi trancada pelos menores na cozinha após eles tentarem tomar a chave da portaria e de um carro do Estado, que estava na garagem.
Após trancá-la, eles conseguiram pegar a chave da portaria, mas não conseguiram pegar a chave do veículo. A policial também contou que o local não é trancado e, por isso, os adolescentes não precisavam recorrer a ação para sair.
Segundo a servidora, no momento da fuga havia apenas três agentes no local, pois não haveria cursos aos menores no dia. Um dos policiais foi ferido com uma tesoura no rosto, enquanto o outro levou facadas. Apesar da gravidade dos ferimentos, nenhum corre risco de vida.
Os adolescentes cumpriam medidas socioeducativas na Casa de Semiliberdade, por terem cometido atos infracionais. Os menores da instituição dormem na unidade e, durante o dia, realizam cursos de atividades.
A Polícia Militar identificou os menores e está à procura deles. A identidade dos adolescentes não foram reveladas.