Adolescentes desaparecem no mar do Leme: Bombeiros intensificam buscas

adolescentes-desaparecem-no-mar-do-leme3A-bombeiros-intensificam-buscas

Bombeiros buscam por um casal de adolescentes que desapareceu no mar do Leme

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas se envolveram no incidente, nas proximidades do costão da Pedra do Leme. Três pessoas foram resgatadas.

Um casal de namorados adolescentes desapareceu no mar da Praia do Leme, Zona Sul do Rio, na noite desta quarta-feira (10) após ser arrastado pelas ondas.

Os jovens estavam com a família com familiares e namorados quando o grupo entrou na água para tentar recuperar uma bola que havia caído no mar. Todos acabaram sendo levados pelas ondas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas se envolveram no incidente, nas proximidades do costão da Pedra do Leme.

Bombeiros intensificaram buscas pelos adolescentes que sumiram — Foto: Divulgação

Três vítimas — dois homens adultos e uma mulher adulta — foram resgatadas com vida pelos guarda-vidas e levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Todas já receberam alta médica.

No entanto, o casal de adolescentes foi arrastado.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas, nesta quinta-feira (11). De acordo com a corporação, os agentes usam aeronaves, drones, mergulhadores, botes infláveis, lancha e motos-aquáticas.

MAIS LIDAS
Incêndio atinge casa e carros em Euclides da Cunha Paulista.
Seleção do Uruguai convoca 28 atletas para amistosos contra Inglaterra
Cláudio Castro amplia poderes do secretário da Casa Civil e
Incêndio de grandes proporções atinge oficina mecânica em Pelotas, RS,
Área de Proteção Ambiental da Serrinha do Paranoá é suspensa
Importunação sexual em partida de futebol gera julgamento no TJD-SP