Adolescentes envolvidos na morte de motorista de app são apreendidos em operação policial em SP

adolescentes-envolvidos-na-morte-de-motorista-de-app-sao-apreendidos-em-operacao-policial-em-sp

Quatro adolescentes envolvidos na morte de um motorista de aplicativos após assalto em Pirassununga (SP) foram apreendidos na cidade na manhã desta sexta-feira (23) em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Jovens com idades entre 14 a 17 anos foram encontrados em Pirassununga (SP) após a ação das forças de segurança. A vítima, Raphael Phillipe Alves Diniz, de 38 anos, foi assassinada na noite de terça-feira (13) após aceitar uma corrida. Seu corpo foi encontrado na manhã de quarta (14) na área rural de Rio Claro (SP) com dois tiros na nuca.

Outros seis homens e uma mulher já tinham sido presos por participação no crime. Os adolescentes apreendidos nesta manhã na operação têm idades entre 14 a 17 anos. Os policiais também apreenderam uma espingarda calibre 28. Eles foram levados para a Delegacia de Rio Claro para registro da ocorrência e devem ser encaminhados para a Fundação Casa de Piracicaba (SP).

A operação, denominada “Operação Vocavit”, que significa o chamado, contou com a participação de equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Rio Claro, policiais civis de Pirassununga e unidades da Polícia Militar. A união de esforços entre as forças de segurança resultou na apreensão dos envolvidos no assassinato do motorista de app.

A prisão dos jovens envolvidos no crime cruel que tirou a vida de Raphael Phillipe Alves Diniz gerou repercussão na região, com declarações da esposa da vítima e investigações sobre a motivação do assassinato. A polícia continua investigando o caso, buscando esclarecer os detalhes e prender todos os responsáveis pelo trágico episódio. A participação da população com informações relevantes é fundamental para o desfecho deste caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp