Adolescentes se vingam de professor enchendo garrafa com água de privada

Duas adolescentes de um colégio paranaense divulgaram na Internet um vídeo em que enchem uma garrafa com água da privada. Na sequência, elas a entregam a um professor. A atitude é uma vingança contra o professor que denunciou as duas por usarem cigarro eletrônico na instituição. As imagens repercutiram entre os internautas.

“Isso é o que nóis faz com professor que que dedura que nóis tá com ‘pod’ na escola”, afirmou uma delas. Em seguida, a colega aconselha a pôr pouco do líquido no vasilhame. “Não, amiga, não pega muito não”, diz enquanto a outra aluna mergulha a garrafa e a enche com água da privada.

Ao saírem do banheiro, a dupla retorna para a sala de aula e entrega o conteúdo ao docente. Ele chega a agradecer a gentileza. Na gravação, uma das meninas ironiza escrevendo que se trata de uma “aguinha saborisada”. 

O colégio particular onde as adolescentes estudam condenou a situação, afirma que prestou assistência ao docente e informou ter tomado as providências necessárias. A instituição alega que “não compactua, de forma alguma, com atos de indisciplina e desrespeito a quem quer que seja”.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeitos de morte de turista em Jericoacoara são identificados

Suspeitos Identificados na Morte de Turista em Jericoacoara

Na sexta-feira, 20, a Polícia Civil do Ceará anunciou que identificou os suspeitos envolvidos no assassinato do turista Henrique Marques, de 16 anos, encontrado morto após desaparecer em Jericoacoara. O caso chocou a comunidade local e atraiu a atenção nacional devido à brutalidade do crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSDPS), as investigações continuam para localizar e capturar os responsáveis. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também participa da apuração e imagens de câmeras de segurança estão utilizadas na investigação.

Motivação do crime

A motivação do crime ainda não foi descoberta pela Policia Civil. No entanto, o pai da vítima, Danilo Martins de Jesus, acredita que o assassinato foi cometido após o filho tirar uma foto fazendo um gesto, que seria de uma facção rival dos suspeitos envolvidos no caso e ligada ao PCC.

A hipótese não foi confirmada pela Polícia Civil.

Caso

Henrique Marquez de Jesus, de 16 anos, desapareceu na última terça-feira, 17. Segundo o pai da vítima, o filho teria retornado sozinho para o hotel onde estavam hospedados, com o intuito de carregar o celular e descansar para a viagem de volta a São Paulo, marcada para o dia seguinte.

O pai informou que voltou ao hotel horas depois e não encontrou o filho, passando a fazer buscas pelo adolescente na região. Henrique foi encontrado no dia seguinte, próximo à Lagoa Negra, já morto.

Danilo foi até a polícia denunciar o caso, mostrando um vídeo para a polícia onde o filho aparece sendo rendido e arrastado por pelo menos sete pessoas. As cenas foram filmadas por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp