Press "Enter" to skip to content

Adolescentes se vingam de professor enchendo garrafa com água de privada

Última atualização 23/06/2022 | 16:42

Duas adolescentes de um colégio paranaense divulgaram na Internet um vídeo em que enchem uma garrafa com água da privada. Na sequência, elas a entregam a um professor. A atitude é uma vingança contra o professor que denunciou as duas por usarem cigarro eletrônico na instituição. As imagens repercutiram entre os internautas.

“Isso é o que nóis faz com professor que que dedura que nóis tá com ‘pod’ na escola”, afirmou uma delas. Em seguida, a colega aconselha a pôr pouco do líquido no vasilhame. “Não, amiga, não pega muito não”, diz enquanto a outra aluna mergulha a garrafa e a enche com água da privada.

Ao saírem do banheiro, a dupla retorna para a sala de aula e entrega o conteúdo ao docente. Ele chega a agradecer a gentileza. Na gravação, uma das meninas ironiza escrevendo que se trata de uma “aguinha saborisada”. 

O colégio particular onde as adolescentes estudam condenou a situação, afirma que prestou assistência ao docente e informou ter tomado as providências necessárias. A instituição alega que “não compactua, de forma alguma, com atos de indisciplina e desrespeito a quem quer que seja”.