Adquira seu ingresso para o clássico Palmeiras x São Paulo no Allianz Parque

adquira-seu-ingresso-para-o-classico-palmeiras-x-sao-paulo-no-allianz-parque

O Palmeiras abriu, na manhã desta terça-feira, a venda de ingressos para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, às 18h30, no Allianz Parque, pelo décimo rodada do Campeonato Paulista. A comercialização neste primeiro momento será exclusiva para sócios-torcedores, com os ingressos sendo vendidos no site www.ingressospalmeiras.com.br. A partir de quinta-feira, qualquer torcedor poderá adquirir sua entrada para o jogo.

Os ingressos para os sócios-torcedores têm descontos de acordo com cada plano, com valores variando de R$ 150 a R$ 250 para o público em geral. Todos os setores do Allianz Parque estarão disponíveis para o clássico contra o São Paulo, ao contrário de jogos anteriores que tiveram áreas fechadas devido a eventos paralelos no estádio. A torcida única prevalece nos clássicos em São Paulo.

Além disso, o Palmeiras encerrou as negociações com Andreas Pereira e agora está de olho em reforços, como Vitor Roque. O clube está ativo no mercado em busca de novas contratações para fortalecer a equipe. Enquanto isso, o técnico Abel Ferreira analisa novas opções para reforçar a zaga do time.

Para ficar por dentro de todas as novidades do Palmeiras, acompanhe o ge Palmeiras no WhatsApp e ouça o podcast oficial do time. Assista também a todos os jogos e entrevistas do Palmeiras no Globo, Sportv e ge, para não perder nenhum detalhe da equipe. A expectativa é de um grande confronto no clássico contra o São Paulo, que promete muita emoção e rivalidade dentro de campo.

Não perca a chance de garantir seu ingresso para o clássico entre Palmeiras e São Paulo e apoie seu time do coração no Allianz Parque. Acesse o site de venda de ingressos e garanta sua presença nessa partida decisiva do Campeonato Paulista. Esteja presente para apoiar o Verdão rumo à vitória e acompanhe de perto toda a emoção do futebol ao vivo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp