Em vídeo postado nas redes sociais, a sargento Flávia, diz que quem for a Porto Alegre se manifestar a favor de Lula, em janeiro, vai ser recebido a “linha, pau, bomba e gás”
Se a intenção da sargento Flávia Cristina Abreu, da Polícia Militar do Rio Grande do Sul, era incitar os petistas brasileiros quanto ao julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dia 24 de janeiro, ela conseguiu. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a sargento Flávia diz que quem for na manifestação pró-Lula em Porto Alegre será recebido pelo que ela classificou de “verdadeiro sangue farroupilha”.
“Convoco vocês para virem mesmo. Venham mesmo. Venham que vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Não vai ter mimimi. É linha, pau, gás e bomba”. O vídeo de pouco mais de um minuto da seguidora do presidenciável Bolsonaro,
A deputada Adriana Accorsi (PT), que também é delegada da Polícia Civil de Goiás, reagiu a postagem da policial gaúcha em sua conta no Twitter. “Eu sou Delegada de Polícia e dia 24 de janeiro estarei em POA exercendo meu direito de manifestação pela democracia e por uma justiça JUSTA para @LulapeloBrasil ! Vamos ver se esta policial vai rasgar a Constituição que jurou servir ! Estou pronta para o que der e vier!”