Trechos do livro de Adriane Galisteu sobre Senna viralizam; leia
O livro “O Caminho das Borboletas”, escrito por Adriane Galisteu sobre o namoro com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, ganhou destaque nas redes sociais após o lançamento da série da Netflix. Os trechos da obra da apresentadora viralizaram após a exclusão de sua participação na trama fictícia.
Seis meses após o trágico acidente que tirou a vida de Senna, Adriane lançou o livro “O Caminho das Borboletas: Meus 405 Dias ao Lado de Ayrton Senna”, no qual narra seu relacionamento com o piloto. A obra foi lançada pelo jornalista Nirlando Beirão, a partir de relatos da própria Adriane, e abrange desde o ano de 1993, quando se conheceram, até a morte do piloto.
Nos últimos dias, o livro de Adriane viralizou no TikTok, com a indignação do público em relação à abordagem da série da Netflix. Na produção, a apresentadora possui menos de 3 minutos de tela, enquanto Xuxa Meneghel, ex-namorada de Senna, ganhou um episódio dedicado exclusivamente à sua história com o piloto.
Trechos marcantes do livro também chamaram atenção dos internautas, como: “Não me arrependo de nada que fiz. Arrependo-me de coisas que não fiz. Como não ter me jogado ao pescoço dele, depois da primeira madrugada de amor, cobrir seu rosto de beijos e dizer, com todas as letras, o que se passava no meu coração”. Outra parte que emocionou os leitores foi: “Pela tela de uma tevê, eu experimentei a irrealidade da perda brusca de meu príncipe encantado, de meu amor, da razão de minha vida… Insisti: queria ir a Bolonha. Aquilo mesmo que eu buscava em vida, queria agora na morte: o toque nos pelos do peito, os pés, o rosto, a máscara fria da morte. Só vendo, para acreditar. Essa ideia de pluft, tchau, não me conformava”.
Para continuar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Compartilhe esse conteúdo e conheça mais sobre a história de Adriane Galisteu e Ayrton Senna através do livro “O Caminho das Borboletas”.