Adriane Galisteu, de 51 anos, precisou passar por um procedimento de urgência na noite de quinta-feira, 6, após ser diagnosticada com um cálculo renal. A apresentadora relatou que começou a passar mal durante uma viagem à Europa e, ao desembarcar no Brasil, seguiu direto para o hospital sem sequer ir para casa.
Nos stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira, 7, Galisteu contou que precisou da intervenção médica e que passou a noite sob cuidados. “Eu acabei fazendo um procedimento de urgência ontem mesmo. Tive uma noite média, mas agora estou um pouquinho melhor. Estou super bem tratada, super medicada. Mas foi um susto, né?”, disse.
Ela explicou que, apesar de ter chegado bem a São Paulo, decidiu investigar o motivo da febre alta que teve durante a viagem. “Eu cheguei bem de viagem, só passei mal na viagem mesmo. Então, só passei por aqui para saber o motivo do febrão que tive, e aí acabei descobrindo um pequeno cálculo que estava impedindo a passagem da urina, mas eu não senti dor”, explicou.
Galisteu segue em recuperação após o procedimento.