Última atualização 02/02/2022 | 20:43
Em entrevista disponibilizada pela rádio Sagres nesta segunda-feira (13), Adson Batista, o presidente do Atlético-GO, falou sobre ter retirado a máscara do repórter Juliano Moreira em entrevista na última rodada do campeonato brasileiro.
A brincadeira
Na entrevista, Adson disse que fez uma brincadeira com o repórter, mas que também não deveria ter feito por conta do momento da pandemia no país.
“Eu brinco, mas eu não deveria ter feito aquela brincadeira naquele momento pelo que o país vive no momento. Eu tenho que ser racional e respeitar essa doença que levou amigos nossos, levou pessoas maravilhosas”, destacou o presidente do clube goiano.
O momento do Atlético-GO
Adson ainda falou que no momento estava eufórico e comemorava o saldo positivo do clube no ano, ressaltando a gestão e destacando ainda que não era o melhor momento para o tipo de brincadeira que ele havia feito.
“Eu assumo minha forma. Eu estava muito feliz naquele momento, estava alegre. Tinha ganhado do Flamengo de 2 a 0, feito a melhor campanha. E eu não deveria ter feito aquilo de brincar com o Juliano”, disse Adson na entrevista.
A polarização e o posicionamento do presidente
Pela presidente ainda relatou o momento político do país, dando o recorte da polarização política. Adson fala que não busca cargo político e destaca o que, para o presidente do Dragão, é o problema do país.
“O problema é político, crônico. Para mim é STF, Deputados, Senadores… Não tenho intenção política nenhuma. Eu não sou político”, diz o presidente do Atlético Goianiense.