Press "Enter" to skip to content

Adversário eleitoral de presidente dos EUA se prepara para debate com flexões

Última atualização 27/06/2023 | 17:25

O pré-candidato a presidente dos Estados Unidos, Robert F. Kennedy Jr., aparece em um vídeo fazendo flexões e esbanjando boa forma. A publicação foi realizada através do Twitter e na legenda politico diz estar se preparando para os debates em que enfrentará o atual presidente, Joe Biden.

Kennedy Jr., vem compartilhando diversos vídeos em que esbanja a forma física aos 69 anos de idade. Em um deles, o político é visto levantando pesos na lendária academia “Gold ‘s Gym”, em Venice Beach, na Califórnia. A estratégia parece atacar um ponto sensível de Biden, que já passa dos 80 anos e que diversas vezes foi visto tropeçando.

Robert deseja realizar um debate com Biden. No entanto, a Casa Branca segue ignorando amplamente o pedido. Uma pesquisa recente indica que a maioria dos eleitores democratas gostaria de assistir um embate entre ambos.

Quem é Robert F. Kennedy Jr. 

Robert F. Kennedy Jr. é advogado. Ele é filho do senador assassinado Robert F. Kennedy e sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy.

Declaradamente ativista anti-vacina, o perfil do Instagram de Kennedy foi removido por ter compartilhado informações falsas sobre o assunto na conta repetidamente em 2021.

Através do perfil do Twitter, Kennedy apontou algumas das prioridades dele como presidente do país. Na lista constam acabar com a fusão corrupta entre Estado e o poder corporativo que, segundo ele, arruinou com a economia do país, destruiu a classe média, poluiu as paisagens e águas, além de ter envenenado os filhos e roubado os valores e liberdades. 

Kennedy tem um distúrbio de voz, disfonia espasmódica, que afeta os músculos da laringe. Ele é casado com a atriz Cheryl Hines desde 2014 e vive com a esposa em Los Angeles, na Califórnia.

Assista ao vídeo do Kennedy fazendo flexões: