Advogada e servidor público falecem em acidente na GO-147, em Goiás – Foto: Reprodução/Instagram de Talita Moura e Prefeitura de Piracanjuba

advogada-e-servidor-publico-falecem-em-acidente-na-go-1472C-em-goias-foto3A-reproducao2Finstagram-de-talita-moura-e-prefeitura-de-piracanjuba

Advogada e servidor público morrem em acidente na GO-147, em Goiás — Foto:
Reprodução/Instagram de Talita Moura e Prefeitura de Piracanjuba

A advogada Talita Lima de Moura, de 33 anos, e o servidor público Valdir David
morreram em um acidente na GO-147, em Piracanjuba, região sul de Goiás. De
acordo com a prefeitura, Talita morreu no local do acidente e Valdir faleceu
após ser atendido pelo resgate. Mais dois feridos foram encaminhados para o
Hospital Municipal de Piracanjuba.

Os nomes dos feridos não foram divulgados, portanto o DE não conseguiu atualizar o estado de saúde deles.

O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (26), na zona rural do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Fiat Strada e um Ford Fiesta bateram de frente, mas a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.

No local, os militares encontraram Talita, que conduzia um dos veículos, presa às ferragens, sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico após o desencarceramento. De acordo com a Prefeitura de Piracanjuba, Valdir foi um dos três feridos levados ao Hospital Municipal mas não resistiu.

Os bombeiros fizeram limpeza da pista e a Polícia Militar fez o isolamento e a preservação do local até a chegada das demais equipes. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a família, o velório da advogada será realizado neste sábado (27), às 9h, no Cemitério Memorial Parque, em Goiânia. Ainda não há informações sobre o velório de Valdir David.

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho prestaram homenagens às vítimas. Segundo uma familiar, Talita havia saído de Caldas Novas naquela manhã rumo a Goiânia, onde fazia trabalho voluntário em um projeto de educação infantil.

Em nota, Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Caldas Novas manifestou profundo pesar pela morte da profissional, que trabalhava com direito da família. “Sua atuação deixa um legado de profissionalismo, respeito e zelo institucional, sendo reconhecida por sua seriedade e pelo compromisso com a sociedade”. A Prefeitura de Piracanjuba publicou uma nota de pesar lamentando a morte de Valdir David. “Nossa gratidão pela sua trajetória e por todo o carinho deixado entre nós. “Que a luz e o amor confortem rodos os corações neste momento de dor”.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp