Press "Enter" to skip to content

Advogado relata prisão de homem com faca em feira frequentada por Bolsonaro

Última atualização 06/03/2024 | 18:29

O ex-secretário de Comunicação e advogado de Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, relatou ter recebido a informação sobre a prisão de um homem portando uma faca na feira onde o ex-presidente estava presente, nesta terça-feira, 5. Bolsonaro foi calorosamente recebido pelos apoiadores em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, onde participava do Expodireto Cotrijal.

Envolvido na recepção na tradicional feira do agronegócio e abraçado por seus seguidores, Bolsonaro encontrava-se no meio da multidão, o que gerou preocupação a Wajngarten.

Por isso, ele afirmou ter solicitado à Polícia Federal uma investigação detalhada sobre o incidente. “Se necessário, os advogados do presidente estão à disposição para o devido acompanhamento”, escreveu em uma rede social.

Confira o tweet:

Ao chegar à cidade, Bolsonaro teve o carro cercado por apoiadores, interagindo e tirando fotos com o público presente. Durante a visita, o ex-presidente foi acompanhado pelos deputados federais Tenente Coronel Zucco (PL-RS) e Bibo Nunes (PL-RS). Ele também conversou com os apoiadores no Aeroporto de Passo Fundo (RS), antes de seguir de carro para Não-Me-Toque.

Relembrando um episódio anterior, Bolsonaro foi vítima de um ataque a faca durante um comício em Juiz de Fora, em 6 de setembro de 2018, quando foi esfaqueado na barriga por Adélio Bispo.