Press "Enter" to skip to content

Advogado deixa a defesa de Jairinho

Última atualização 15/04/2021 | 11:10

O escritório do advogado André Barreto, que atuava na defessa de Dr Jairinho no caso da morte do menino Henry, enteado do vereador, anunciou na noite desta quarta-feira (14) que deixará a defesa.

Em comunicado, o escritorio disse que desde que assumiu o caso, Dr Jairinho e sua companheira Monique Medeiros, mãe de Henry, “a todo momento afirmaram sua inocência”. A decisão aconteceu depois que, no dia 12 de abril, Monique contratou outro advogado. Nesta quarta, advogados que constituiem a defesa de Monique afirmam que querem que ela seja ouvida novamente de “forma isenta”.

O advogado Thiago Minagé afirmou que Monique deve contar “a verdade” sobre o que aconteceu na noite do dia 8 de março, quando Henry morreu.  “A senhora Monique precisa ser ouvida. A senhora Monique precisa ter voz”, disse Minagé. Outra advogada de defesa, Thaise Mattar Assad, afirmou que “por incrível que pareça a situação é tão trágica que a prisão da Monique representa, na verdade, sua libertação contra a opressão e o medo.”