O advogado, Cássio Bruno Barrozo, de 48 anos, foi executado a tiros em frente a um escritório de advocacia na tarde desta quinta-feira, 3, em Rio Verde, Goiás. A vítima estava saindo de sua caminhonete quando foi surpreendida por um indivíduo que desceu do banco de carona de um Fiat Uno, estacionado a poucos metros de distância.
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento do crime, por volta das 13h33. Enquanto se preparava para entrar em seu veículo, Cássio foi atingido por quatro disparos, caindo ainda dentro da caminhonete. Apesar dos esforços de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada e encontrou sinais vitais, o advogado não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Após o crime, o atirador e um comparsa fugiram no Fiat Uno. A área foi isolada pela polícia, resultando em lentidão no trânsito local, e o Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo assassinato, mas, até o momento, os suspeitos não foram encontrados. O caso segue sob análise, e informações adicionais sobre a motivação do crime ainda não foram confirmadas.