Press "Enter" to skip to content

Advogado é preso suspeito de roubar carro no estacionamento de Pão de Açúcar

Última atualização 15/08/2023 | 17:42

Nesta segunda-feira, 14, a Polícia Civil prendeu o advogado, Enio Francisco Oddonnel Galarca Lima, por roubar um carro no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar, da Praça Tamandaré, em Goiânia, por volta de 17h do último domingo, 13.

A vítima informou aos policiais que quando estava colocando as compras no carro, foi abordado pelo advogado com uma faca na mão e um objeto de dar choque na outra. Enio encostou a ponta da faca nas costas, no braço e na barriga da vítima. Ele relatou que queria levar somente o carro e não tinha interesse no celular e no dinheiro.

O advogado fugiu com o carro. A vítima ligou para a esposa e os dois procuraram atendimento médico, após registraram um boletim de ocorrência na polícia.

O carro, Toyota Corolla Cross, foi encontrado na última segunda-feira, 14, estacionado na Praça da Rua 7, no Setor Oeste. Os policiais esperaram Enio aparecer, para abordá-lo. Quando ele apareceu, tentou entrar no carro.

As armas usadas no crime – faca e a arma de choque – além de um bastão retrátil, estavam no interior do veículo do carro.