Press "Enter" to skip to content

Advogado e radialista Célio Rezende morre vítima da Covid-19, em Goiânia

O advogado e radialista Célio Rezende, de 67 anos, morreu vítima da Covid-19 na manhã de quinta-feira, 4, em Goiânia. Célio ficou cerca de 20 dias internado para tratar a doença. O advogado deixa esposa, dois filhos e uma neta.

Célio, que é irmão do narrador esportivo César Rezende, trabalhou em várias emissoras de rádio de Itumbiara. Também foi secretário de comunicação e advogado da prefeitura durante os mandatos do ex-prefeito José Gomes, que morreu ao ser baleado durante uma carreata em 2016. Na ocasião, Célio também ficou ferido.

Em nota, o governador Ronaldo Caiado (DEM) lamentou a morte do advogado. “Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia de que o jornalista e advogado Célio Rezende de Faria faleceu. A todos os seus familiares e amigos, deixo minha solidariedade e o desejo de que, nesse momento de profunda tristeza e dor, Deus possa confortar o coração de cada um de vocês”, escreveu Caiado.

A Prefeitura de Itumbiara publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “Célio Rezende construiu sua carreira no rádio, sendo uma referência no jornalismo. Prestou relevantes serviços ao município de Itumbiara na área de comunicação (Decom) e depois na assessoria jurídica da Secretaria Municipal de Saúde. Nossos pêsames à família enlutada e toda comunidade itumbiarense. Que Deus conforte a todos nesse momento difícil”, diz a nota.