Advogado suspeito de ameaçar prédios agrediu esposa um dia antes

Um dia antes de ameaçar explodir prédios, suspeito agrediu a esposa

Polícia Civil também apura denúncia de violência doméstica registrada contra suspeito de ameaçar explodir prédios da Polícia Militar e da Polícia Federal, em Brasília

Um dia antes de ameaçar o Quartel do Comando-Geral (QCG) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Superintendência Regional da Polícia Federal (PF-DF), neste sábado (28/12), o advogado Fabrizio Domingos Costa Ferreira (foto em destaque), 46 anos, cometeu violência física e verbal contra a companheira.

Nessa sexta-feira (27/12), a vítima registrou ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), após ser esganada e ameaçada por ele. O casal estava em um relacionamento havia cerca de cinco anos, não tinha filhos e estava em processo de separação.

A vítima acrescentou que, apesar do ocorrido, Fabrizio sempre demonstrou comportamento tranquilo. Além de não consumir bebidas alcoólicas ou entorpecentes, segundo ela, até aproximadamente um mês atrás, ele nunca a tinha agredido ou ofendido.

No entanto, de novembro para cá, Fabrizio teria começado a passar por crises psicóticas e se tornar agressivo. Ele havia recebido o diagnóstico de transtorno bipolar e, em 15 de novembro, chegou a ser internado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Sebastião, devido a outro surto. Ele foi liberado no dia seguinte.

Mais recentemente, no último domingo (22/12), o advogado esganou a esposa e deu a entender que poderia matá-la. A vítima gritou, e Fabrizio interrompeu a agressão após uma vizinha ouvir o pedido de ajuda e dizer que chamaria o socorro.

Após denunciá-lo, nessa sexta-feira (27/12), a vítima pediu medidas protetivas contra o marido. Essa ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como violência doméstica.

A coluna Na Mira apurou que, em 2014, Fabrizio ameaçou matar o próprio pai. A vítima nesse caso não soube explicar os motivos, mas relatou aos policiais que o filho havia sido diagnosticado com transtornos psicológicos.

Fabrizio foi levado para a delegacia, neste sábado (28/12), a bordo de um Volkswagen branco, por volta das 6h40, após dizer a guardas do QCG que escondia explosivos no veículo e ameaçar detonar o prédio e a superintendência da PF-DF. Em seguida, deixou a área.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Receita de colágeno caseiro para suavizar pés de galinha: aprenda agora!

Aprenda a preparar creme natural anti-idade que suaviza pés de galinha

Fique por dentro desta receita de colágeno caseiro feito com ingredientes
naturais que ajuda a minimizar pés de galinha e rugas no rosto

Um colágeno feito em casa, com apenas três ingredientes naturais, ajuda a disfarçar os pés
de galinha. O time especializado em beleza do TV Foco traz à tona a receita para amenizar as
rugas na região dos olhos.

A receita de colágeno caseiro estimula o ácido hialurônico, um ativo produzido naturalmente pelo corpo responsável pelas propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno.

Confira abaixo os ingredientes necessários para a preparação do creme anti-idade:

– 8 colheres de um creme hidratante de sua preferência
– 1 suco de meio limão
– 1 colher de sopa de gema de ovo

Este creme caseiro é uma opção natural e simples para cuidar da pele e minimizar os sinais de envelhecimento, como os temidos pés de galinha e rugas faciais. É uma alternativa acessível e eficaz para quem busca uma rotina de skincare mais natural e saudável.

Continue a leitura no site TV Foco, parceiro do DE.

Você já leu todas as notas e reportagens publicadas hoje? Confira todas as notícias sobre Vida & Estilo. Siga a editoria no Instagram e acompanhe as novidades também no Telegram. Aproveite as dicas e informações para cuidar da sua pele e manter uma aparência saudável e jovial.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp