Press "Enter" to skip to content

Aécio Neves foi o pivô da separação de Maria Ribeiro e Caio Blat

Maria Ribeiro e Caio Blat foram casados por mais de dez anos. O casal também viveu par romântico nas telas, os dois contracenaram e viveram marido e mulher em Império, novela que está sendo reprisada pela TV Globo.

Em entrevista para o Jornal O Globo, Maria revelou o motivo do afastamento: “Sempre achei que dava para cada um do casal votar em uma pessoa. Mas, em 2014, o Caio votou no Aécio (Neves)“, disse Ribeiro. 

“Eu falei: ‘Car#lho’. Posso achar a Dilma sem talento nem para ser síndica, mas acho que é aquela coisa ‘por baixo da pedra’ do (Fernando) Pessoa: tem uma parada que é do mal e outra que é do bem. Impressionante como a política foi ocupando tudo, né?”, afirmou ao jornal.

A atriz também falou sobre política em seu casamento com o ator Paulo Betti, 23 anos mais velho do que ela: “depois do Paulo, fiquei traumatizada com a coisa da política. Eu acordava, e o cara já tinha lido oito editoriais do Élio Gaspari”, se divertiu Maria.

Maria acredita que a política é a grande paixão da vida do primeiro ex-marido: “Casei com Paulo com 21 anos, ele tinha 44. O cara só falava de política, a onda dele na vida é essa. Mais que amor, paternidade, política é o tesão dele”, contou.

Relembrando que os três atuaram juntos em Império.