Aeronave cai em Piracanjuba e deixa cinco cidades sem energia

O piloto e um passageiro, que estavam no ultraleve, não ficaram feridos

Na noite desta terça-feira, 23, uma aeronave caiu na cidade de Piracanjuba e deixou, além da cidade do acidente, outros quatro municípios sem energia. Segundo a Enel, a queda da aeronave afetou o fornecimento do serviço em Piracanjuba, Morrinhos, Professor Jamil, Cromínia e Mairipotaba.

De acordo com a Polícia Militar, no ultraleve estavam o piloto e um passageiro. Segundo registrado pela corporação, o piloto contou que percebeu uma falha mecânica na linha de combustível da aeronave e que “ao tentar realizar o pouso, houve o choque da aeronave junto a rede elétrica de alta tensão, provocando sua queda”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

As duas vítimas do acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Municipal de Piracanjuba. Segundo informações da unidade de saúde, ambos foram examinados, mas não apresentavam nenhuma lesão.

Por meio de nota, a Enel informou que todos as pessoas que tinham ficado sem energia devido à queda da aeronave tiveram o fornecimento reestabelecido ainda na noite de terça-feira. Não foi divulgado quantas horas durou a falta de energia.

Tags: