Afogados anuncia três novos laterais para reforçar elenco em 2025

O Afogados assinou com três novos laterais para reforçar o elenco que irá disputar o Pernambucano em 2025. Jadson, ex-Santa Cruz, foi um dos nomes divulgados como contratados. Com a Coruja sob o comando de Alexandre Lima como técnico, o time já conta com treze atletas para a nova temporada.

Jadson, de apenas 21 anos, é lateral-direito e já teve passagens por clubes como Grêmio Anápolis-SP, Serra Branca-PB e Belo Jardim. Em 2023, ele defendeu as cores do Santa Cruz em 15 partidas, incluindo competições como o Pernambucano, Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Outro reforço para a equipe é Igor Tavares, de 30 anos, que atua como lateral-esquerdo. Com passagens por clubes como Primavera-SP, River-PI e Bahia de Feira-BA, o jogador esteve no Petrolina na última temporada do Pernambucano.

Denner, de 28 anos, é mais uma opção para a lateral-direita. Com passagens por 1º de Maio e Juazeiro-BA, o atleta disputou a Série D pelo Petrolina e a Série A3 do Pernambucano pelo Águia de Cumaru em 2024.

O elenco do Afogados para 2025 conta com nomes como Marcus Vinicius e Danilo no gol, Gabriel, José Werison e Juan Santos na zaga, Weslley, Jadson, Denner e Igor Tavares nas laterais, Dedê, Welington Pará e Marcelo no meio de campo, e Maycon Rangel no ataque. A equipe segue se reforçando para fazer uma boa campanha na próxima temporada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Athletico: Fernandinho e Nikão lideram lista de jogadores com contratos encerrados; novos reforços chegam em 2025

Athletico: Fernandinho e Nikão lideram lista de jogadores com contrato encerrado; veja a relação

Seis jogadores do Athletico viram seus contratos chegarem ao fim em 31 de dezembro, incluindo o volante Fernandinho e o meia Nikão. Com isso, eles agora estão disponíveis no mercado em busca de novas oportunidades. A mudança no elenco do Furacão reflete as alterações necessárias após o rebaixamento à Série B do Brasileiro.

Fernandinho, que anteriormente havia discutido a possibilidade de permanecer no clube, não recebeu qualquer contato da diretoria para renovar seu contrato, indicando que está fora dos planos para 2025. Enquanto isso, Nikão, que estava emprestado pelo São Paulo, agora se encontra livre, após o término do seu contrato com o clube paulista.

Além de Fernandinho e Nikão, outros jogadores que finalizaram seus contratos ou empréstimos com o Athletico incluem Gabriel, do Internacional, e Praxedes, do Bragantino. Enquanto isso, jogadores como Thiago Heleno e Pablo, apesar de terem contratos até o final de 2025, estão fora dos planos do clube e devem deixar a equipe em breve.

Por outro lado, o Athletico já anunciou a contratação de três reforços para a temporada de 2025: o volante Raul, o atacante Luiz Fernando e o lateral-direito colombiano Hayen Palacios. O clube também está perto de oficializar a chegada do zagueiro e lateral Léo, do Vasco. Com as mudanças no elenco, o Furacão se prepara para a estreia no Paranaense 2025 contra o Paraná Clube, além de disputar a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

A movimentação de jogadores no Athletico faz parte da reestruturação do elenco após a queda à Série B. Com nomes importantes como Fernandinho e Nikão se despedindo, novos reforços chegam para assumir o protagonismo e conduzir o time em busca de novas conquistas e retomada na competição nacional. Acompanhe as notícias do esporte paranaense no ge.de para ficar por dentro de todas as novidades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp