Afogados anuncia três novos laterais para reforçar elenco em 2025

O Afogados assinou com três novos laterais para reforçar o elenco que irá disputar o Pernambucano em 2025. Jadson, ex-Santa Cruz, foi um dos nomes divulgados como contratados. Com a Coruja sob o comando de Alexandre Lima como técnico, o time já conta com treze atletas para a nova temporada.

Jadson, de apenas 21 anos, é lateral-direito e já teve passagens por clubes como Grêmio Anápolis-SP, Serra Branca-PB e Belo Jardim. Em 2023, ele defendeu as cores do Santa Cruz em 15 partidas, incluindo competições como o Pernambucano, Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Outro reforço para a equipe é Igor Tavares, de 30 anos, que atua como lateral-esquerdo. Com passagens por clubes como Primavera-SP, River-PI e Bahia de Feira-BA, o jogador esteve no Petrolina na última temporada do Pernambucano.

Denner, de 28 anos, é mais uma opção para a lateral-direita. Com passagens por 1º de Maio e Juazeiro-BA, o atleta disputou a Série D pelo Petrolina e a Série A3 do Pernambucano pelo Águia de Cumaru em 2024.

O elenco do Afogados para 2025 conta com nomes como Marcus Vinicius e Danilo no gol, Gabriel, José Werison e Juan Santos na zaga, Weslley, Jadson, Denner e Igor Tavares nas laterais, Dedê, Welington Pará e Marcelo no meio de campo, e Maycon Rangel no ataque. A equipe segue se reforçando para fazer uma boa campanha na próxima temporada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Presidente e Dono da SAF acompanham Atlético-MG em primeiro treino na Argentina antes da final da Libertadores

Com presidente e dono da SAF, Atlético-MG faz primeiro treino em Buenos Aires antes da final da Libertadores

Atividade foi fechada, sem a presença da imprensa, e com Zaracho com a delegação, mesmo estando fora da decisão

Sem a presença da imprensa, o Atlético-MG realizou o primeiro treino na Argentina, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Defensor Y Justiça. A atividade abre as preparações em Buenos Aires para a decisão da Conmebol Libertadores, no sábado, às 17h (de Brasília), diante do Botafogo.

A delegação do Atlético-MG na Argentina — Foto: André Ribas

Hospedado em La Plata, o elenco se dirigiu ao local acompanhado pela escolta da polícia militar, sem ter problemas no trânsito. Dois ônibus formam a delegação atleticana. O presidente do clube, Sérgio Coelho, e um dos donos da SAF, Ricardo Guimarães, marcaram presença.

O grupo de jogadores veio completo. Até mesmo o meia-atacante Zaracho, que está fora da final, foi ao CT. A atividade foi fechada e contou com uma segurança reforçada no entorno.

Em relação ao time, a dúvida fica por quem vai substituir o argentino no meio. A tendência é de que Gabriel Milito escale um meio com três volantes e uma trinca no ataque: Deyverson, Hulk e Paulinho.

50 vídeos
Aerogalo: Atlético-MG embarca para Argentina com apoio da torcida: ‘Eu acredito’
São Paulo empata com o Atlético-MG e garante classificação na Libertadores
Atlético e Cruzeiro podem voltar a dominar a América após 27 anos

🎧 OUÇA O PODCAST GE ATLÉTICO 🎧

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp