Press "Enter" to skip to content

Agenda Cultural: Confira programação em Goiânia neste final de semana

Última atualização 08/10/2021 | 12:22

Procurando diversão para o final de semana? O Diário do Estado preparou uma lista de programas culturais que estão acontecendo pela capital. Confira.

Stand-up

Junior Chicó: O Goiânia Comedy Club recebe neste domingo (10), o humorista Junior Chicó a partir das 21h. Os ingressos são comprados pelo site Sympla, com opção de individual e mesa para quatro pessoas.

ED Gama: O Goiânia Comedy Club recebe o humorista ED Gama neste sábado (9), a partir das 12h. Os ingressos são comprados pelo site Sympla com opção de ingresso individual ou mesa para quatro pessoas.

Bernardo Veloso e Guilherme Abrão: O Guardians Comedy Club recebe neste sábado (9), os comediantes Bernardo Veloso e Guilherme Abrão. Os ingresso são comprados pelo site Sympla com opção de ingresso individual ou mesa para quatro pessoas.

GV Silva e Tiago Raiz: O Guardians Comedy Club recebe neste domingo (10), os comediantes GV Silva e Tiago Raiz. Os ingresso são comprados pelo site Sympla com opção de ingresso individual ou mesa para quatro pessoas.

Eventos

Mutirama: Em virtude ao Dia das Crianças, o Parque Mutirama oferece durante todo o mês de outubro o ingresso solidário. Na troca de um brinquedo em bom estado ou 1kg de alimento não perecível, você ganha um ingresso para passar o dia no parque. O parque de diversões fica aberto das 10h às 16h.

Se você também estiver interessado em cinema, preparamos uma lista com os filmes em cartaz neste mês.

Confira clicando aqui:

https://diariodoestadogo.com.br/confira-o-que-esta-em-cartaz-nos-cinemas-em-goiania-127047/