Agendamento de consultas poderá ser feito pela internet em Ferraz de Vasconcelos — Foto: Laura Ramos/Secom Ferraz
O Governo da Bahia promove, em parceria com o Metrô Bahia, um ponto de agendamento presencial de consultas e exames gratuitos e exclusivos para mulheres na Estação Pirajá, em Salvador, nesta terça (10) e quarta-feira (11), das 8h às 17h.
A ação integra a programação da Feira Março de Todas as Mulheres, iniciativa que contempla comunidades das regiões de Cajazeiras e do subúrbio da capital baiana.
Entre os serviços disponíveis para agendamento estão:
ultrassonografias de diferentes tipos;
eletrocardiograma;
raio-X de tórax;
cirurgia geral (hérnias, vesícula e histerectomia);
atendimento em oftalmologia (consulta e cirurgia de catarata);
coleta laboratorial;
odontologia;
mastologista;
ginecologista;
nutricionista;
urologista;
exame preventivo.
Durante os dois dias de ação também serão oferecidos serviços de aferição da pressão arterial, medição da glicemia capilar, imunização e testes rápidos para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).
O atendimento na estação será destinado exclusivamente ao agendamento dos serviços. Não haverá realização de consultas ou exames no local.
Veja mais notícias do estado no DE Bahia.
27 vídeos




