Press "Enter" to skip to content

Agentes apreendem aparelhos eletrônicos em biscoitos que entrariam em presídio

Agentes penitenciários apreenderam aparelhos ilícitos que entrariam no presído de Goiatuba “disfarçados” de biscoitos de polvilho. Conforme a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP), eram três minicelulares, cinco chips e dois carregadores escondidos dentro dos alimentos.

O flagrante foi na última quarta-feira, 25. Segundo a DGAP, uma mulher foi visitar um preso e chegou com as petas para entregar para ele. No entanto, ao realizar a vistoria do alimento, os agentes perceberam que, dentro deles, havia sido escondidos os eletrônicos, que não podem entrar no presídio.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, junto com os aparelhos foram encaminhados à delegacia da cidade. O delegado Patrick Carniel informou que a investigada assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer a uma audiência na Justiça e foi liberada.

Patrick explicou que a suspeita responderá pelo crime de facilitar a entrada na unidade prisional de aparelho telefônico sem autorização. A pena pode ser de um ano de prisão.

Foto: Divulgação/DGAP