Agentes e PMs apreendem 52 smartphones próximo a unidade prisional, em Rio Verde

Agentes do Centro de Inserção Social (CIS) de Rio Verde impediram a entrada de produtos ilícitos na unidade prisional com apoio da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (20). Após denúncia anônima os agentes passaram as informações para policiais em viaturas próximas ao local e junto a eles fizeram buscas nas imediações da unidade. Durante as buscas foram avistados três indivíduos correndo para dentro de uma mata efetuando disparos de arma de fogo em direção a equipe.

Por fim, os agentes tiveram êxito em encontrar na beira da mata os seguintes ilícitos: 33 carregadores de celular turbo, 28 fones de ouvido, 9 kg de maconha divididos aproximadamente em 6 tablets, 4 litros de pinga e 52 smartphones. Os produtos apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp