A obra de recuperação, ampliação e construção de edificações na Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, foi reiniciada pela Agetop. Na praça, construída há mais de 50 anos, serão investidos R$ 4,5 milhões pelo governo de Goiás. A praça, que sempre foi local de referência na prática de esportes da capital, passou anos abandonada.
De acordo com a assessoria da Agetop, entre os serviços a serem realizados, estão as reformas da pista de atletismo, campo de futebol, vestiários, piscinas e quadras poliesportivas. O projeto prevê a reforma em 950 m² de área e a construção de outros 2.400 m².
O bloco dos vestiários que atendem o parque aquático e o campo de futebol será concluído, bem como reformadas as muretas das quadras poliesportivas, espaço que receberá ainda cobertura e arquibancadas.
Ainda serão reformadas as pistas de atletismo e de saltos; além da recuperação do piso das quadras poliesportivas; recuperação das áreas externas do parque aquático, pista de atletismo e das quadras, bem como do gramado.
Será ampliada a área de estacionamento e dos equipamentos de esporte e lazer. O local ainda vai contar com uma guarita no acesso principal e um quiosque para alimentação e lazer.
Segundo o presidente da Agetop, Jayme Rincón, a praça se transformará em um moderno centro esportivo, nos moldes da qualidade dos serviços executados no Autódromo e no Estádio Olímpico.